Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Esportes

Bahia volta a jogar mal e perde por 1 a 0 para o Bragantino

O Bahia viajou até Bragança Paulista para enfrentar a equipe do Bragantino pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão neste sábado (30). O jogo foi o último antes da pausa para as partidas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. [Leia mais...]

Bahia volta a jogar mal e perde por 1 a 0 para o Bragantino

Foto: Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 30 de julho de 2016 às 18:28

O Bahia viajou até Bragança Paulista para enfrentar a equipe do Bragantino pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão neste sábado (30). O jogo foi o último antes da pausa para as partidas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Sem conseguir criar oportunidades, o Tricolor acabou superado pelos donos da casa por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Rivaldo.

O jogo começou equilibrado, mas o Braga logo tomou a iniciativa para alterar o placar. Na defesa, o goleiro Muriel ia se virando como podia para evitar o gol. Sem poder ofensivo, o time tricolor sofreu com a falta de inspiração do meia Renato Cajá. No segundo tempo, o técnico Guto Ferreira avançou o lateral João Paulo, mas a mudança acabou não surtindo efeito positivo. Após cobrança de escanteio, a zaga do Bahia se atrapalhou e a bola acabou sobrando para Rivaldo mandar para o fundo das redes.

Após o gol sofrido, o treinador tricolor tentou mudar a história do jogo com Régis no lugar de João Paulo e com a entrada de João Paulo Queiroz no lugar de Renato Cajá. Com o resultado, o Bahia caiu uma posição, amargando a 10ª colocação na tabela, podendo perder outras até o final da rodada. O próximo compromisso do Esquadrão é diante do Atlético-GO, no dia 16 de agosto, na Fonte Nova.

Bragantino x Bahia teve transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. O jogo contou com narração de Raniere Alves, comentários de Antônio Tillemont e reportagens de Marinho Júnior.


Ficha do Jogo
Campeonato Brasileiro Série B
18ª rodada
Bragantino 1x0 Bahia
Local: Estádio Tanabi, Bragança Paulista (SP)
Data: 30 de julho de 2016, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ), Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Bragantino: Felipe; Alemão, Ednei, Éder Lima e Bruno Pacheco; Tartá (Edson Sitta), André Rocha, Daniel Pereira e Erick; Rafael Grampola (Eliandro) e Jobinho (Rivaldo)
Técnico: Marcelo Veiga
Bahia: Muriel; Eduardo, Éder, Tiago e João Paulo (Régis); Feijão, Luiz Antonio, Juninho (Moisés) e Renato Cajá (João Paulo); Hernane e Allano
Técnico: Guto Ferreira
Cartões amarelos: Tartá; Eduardo
Gol: Rivaldo