
Esportes
Suspeito de estuprar camareiras, boxeador do Marrocos é preso no Rio de Janeiro
O boxeador do Marrocos Hassan Saada foi preso na manhã desta sexta-feira (5) na Vila dos Atletas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, acusado de estupro. O atleta teria praticado o crime contra duas camareiras brasileiras que trabalham no complexo [Leia mais...]

Foto: Reprodução/G1
O boxeador do Marrocos Hassan Saada foi preso na manhã desta sexta-feira (5) na Vila dos Atletas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, suspeito de estupro. O atleta teria praticado o crime contra duas camareiras brasileiras que trabalham no complexo.
Ao portal Uol, a delegada responsável pelo caso, Carolina Salmão, contou que as camareiras disseram em depoimento que o boxeador saiu do quarto e fez um sinal de que queria um beijo na boca. Então ele se aproximou e tentou beijar uma delas, que tentou afastá-lo e a companheira de trabalho foi ajudá-la.
Em nota, o comitê organizador da Rio-2016 disse que vai contribuir com as investigações. "O Comitê Rio-2016 está ciente do caso. Denúncia foi feita e a Polícia deteve um atleta na Vila. Acompanhamos e colaboramos com a investigação", diz. O atleta ficará preso temporariamente por 15 dias.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.