Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia firma acordo com time chinês e garante Kieza até o final de 2015

Esportes

Bahia firma acordo com time chinês e garante Kieza até o final de 2015

O Bahia oficializou nesta terça-feira (7) a renovação de contrato do atacante Kieza, artilheiro do clube na temporada 2015. De acordo com o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, o jogador fica no Tricolor até o fim do ano. [Leia mais...]

Bahia firma acordo com time chinês e garante Kieza até o final de 2015

Foto: Divulgação/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 07 de julho de 2015 às 22:01

Atualizado: no dia 07 de julho de 2015 às 22:25

O Bahia oficializou nesta terça-feira (7) a renovação de contrato do atacante Kieza, artilheiro do clube na temporada 2015. De acordo com o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, o jogador fica no Tricolor até o fim do ano. A informação foi divulgada em entrevista realizada após o triunfo tricolor diante do Paysandu, na Arena Fonte Nova, por 2 a 0. O diretor confirmou que o Bahia chegou a um acordo com o clube chinês Shangai Shenxin, detentor dos direitos do atleta. 

"Foi uma negociação difícil. Tivemos um parceiro que nos ajudou a viabilizar a permanência dele. Inclusive já fizemos o pagamento ao clube chinês pela renovação do empréstimo", disse o dirigente. Alexandre Faria também anunciou que o clube vai realizar um evento para oficializar a renovação do atacante. "Sexta-feira, junto com nosso diretor de mercado, Jorge Avancini, faremos um evento para celebrar essa renovação e daremos mais detalhes desse contrato", afirmou ele.