Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 11 de abril de 2024

Esportes

Diego Renan diz não entender vaias da torcida após jogo do Vitória

O lateral-esquerdo Diego Renan comentou as vaias da torcida do Vitória após o triunfo sobre o América-MG por 2 a 1 na Fonte Nova neste domingo (28). Em entrevista à Rádio Metrópole depois da partida, o jogador rubro-negro disse não entender as vaias e afirmou que nem sempre o time vai corresponder em campo. [Leia mais...]

Diego Renan diz não entender vaias da torcida após jogo do Vitória

Foto: Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 28 de agosto de 2016 às 20:43

O lateral-esquerdo Diego Renan comentou as vaias da torcida do Vitória após o triunfo sobre o América-MG por 2 a 1 na Fonte Nova neste domingo (28). Em entrevista à Rádio Metrópole depois da partida, o jogador rubro-negro disse não entender as vaias e afirmou que nem sempre o time vai corresponder em campo.

"Eles que têm que responder. Estamos fazendo o nosso trabalho dentro de campo. Lógico que nem sempre a gente vai conseguir fazer o que eles querem ver. Mas o importante é que a gente conseguiu a vitória. O torcedor tem que entender que os três pontos em casa são importantes, independente de como foi a partida. No decorrer da competição a gente fez boas partidas, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Às vezes a gente não vai jogar tão bem mas vai vencer", disse ele.

No primeiro tempo, o Vitória jogou mal e chegou a ser pressionado antes de abrir o placar. No final da partida, o Leão quase levou o empate, fazendo com que o torcedor vaiasse a equipe.