Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Técnico do Bahia diz que empate com o Joinville foi "justo"

Esportes

Técnico do Bahia diz que empate com o Joinville foi "justo"

O técnico Guto Ferreira comentou o empate do Bahia com o Joinville por 1 a 1 nesta terça-feira (30), na 22ª rodada da Série B. A partida foi realizada na Arena Joinville e teve gols somente no primeiro tempo. Para o treinador, diante do que os dois times apresentaram durante os 90 minutos, o resultado foi "justo". [Leia mais...]

Técnico do Bahia diz que empate com o Joinville foi "justo"

Foto: Divulgação/Facebook/Joinville

Por: Matheus Simoni no dia 30 de agosto de 2016 às 21:54

O técnico Guto Ferreira comentou o empate do Bahia com o Joinville por 1 a 1 nesta terça-feira (30), na 22ª rodada da Série B. A partida foi realizada na Arena Joinville e teve gols somente no primeiro tempo. Para o treinador, diante do que os dois times apresentaram durante os 90 minutos, o resultado foi "justo".

"Futebol não é merecimento, é competência. Nós tivemos a competência de fazer um gol e eles tiveram a competência de fazer outro gol. Pela competência, um empate justo", disse o treinador, em entrevista coletiva. Guto ressaltou o esforço do Tricolor para tentar conseguir o terceiro triunfo consecutivo na competição.

"Foi um jogo de muita luta. Começamos bem a partida, nós demos uma relaxada e tomamos um gol numa infelicidade e num erro em que deveria ter sido simplificado naquela zona do campo. Se você ver um jogo como um todo, nós tivemo boas chances e a equipe do Joinville também. O Muriel trabalhou bem. Nós tivemos dificuldade, foi um jogo de contato o tempo todo com o campo pesado. A equipe do Bahia é uma equipe mais leve do que a equipe do Joinville, de mais toque de bola e no segundo tempo tivemos uma queda em relação à intensidade que viemos colocando nas partidas", disse.