Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guto Ferreira lamenta resultado diante do CRB e se diz culpado por empate

Esportes

Guto Ferreira lamenta resultado diante do CRB e se diz culpado por empate

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, lamentou o empate diante do CRB neste sábado (24), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Após estar vencendo por 2 a 0 e com um jogador a mais, o Tricolor permitiu o empate ds alagoanos no final da partida. Em entrevista após o jogo, ele disse ser o culpado pelo resultado. [Leia mais...]

Guto Ferreira lamenta resultado diante do CRB e se diz culpado por empate

Foto: Marinho Jr/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 24 de setembro de 2016 às 19:18

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, lamentou o empate diante do CRB neste sábado (24), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Após estar vencendo por 2 a 0 e com um jogador a mais, o Tricolor permitiu o empate ds alagoanos no final da partida. Em entrevista após o jogo, ele disse ser o culpado pelo resultado.

"Eu tenho certeza de que cada jogador do jeito que saíram indignados também estão se culpando e estão pensando no que aconteceu. Pode ter certeza de que a gente tem que voltar melhor no jogo de sexta-feira, em casa, para fazer um placar bom e sustentá-lo até o fim. Essa parceria não pode parar, precisamos demais do torcedor, sabendo que hoje ele pode ficar triste. Nós também estamos triste com o que fizemos e pelo que nós não fizemos. Sempre tem um culpado, e o culpado sou eu", declarou.

O técnico saiu em defesa do lateral-direito Tinga, que assumiu em entrevista à Rádio Metrópole ser o principal responsável pelo resultado negativo que deixou o Bahia fora do G-4. "Estou com o Tinga. Não podemos criticar, ele estava bem no jogo de hoje. Precisamos dele. Foi assim com o Allano, que também errou no jogo passado e hoje acertou", disse o treinador.

Guto ainda ressaltou que o importante é que o Bahia esteja dentro da zona de classificação para a Série A nas últimas rodadas do torneio. "Erramos. Paciência, isso aqui não volta mais. [... A gente estava numa situação muito pior. Chegamos, pisamos dentro do G-4. Vamos terminar a rodada fora, mas temos 11 rodadas. O importante é chegar na última e a gente estar presente", pontuou.