Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Argel exalta evolução do Vitória diante do São Paulo e vê time mais organizado

O técnico do Vitória, Argel Fucks, saiu bastante satisfeito da partida contra o São Paulo neste domingo (25), no Barradão. O Rubro-Negro triunfou sobre os paulistas com gols de Marinho e Lyanco (contra), se afastando da zona de rebaixamento. Para o treinador, a partida foi vencida com lances treinados na Toca do Leão. [Leia mais...]

Argel exalta evolução do Vitória diante do São Paulo e vê time mais organizado

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 25 de setembro de 2016 às 19:14

O técnico do Vitória, Argel Fucks, saiu bastante satisfeito da partida contra o São Paulo neste domingo (25), no Barradão. O Rubro-Negro triunfou sobre os paulistas com gols de Marinho e Lyanco (contra), se afastando da zona de rebaixamento. Para o treinador, a partida foi vencida com lances treinados na Toca do Leão.

"O primeiro tempo foi equilibrado. O São Paulo teve uma bola no travessão e nós também. A partir do segundo tempo tivemos uma posse de bola maior. Conseguimos fazer dois belos gols, em jogadas que treinamos bastante", disse ele.

Ainda segundo o comandante rubro-negro, a vitória do time representou uma grande evolução. "Nossa equipe está evoluindo, estamos na terceira partida. Jogamos melhor do que com o Botafogo. Foi um adversário melhor, com uma equipe alta e mais forte. Hoje no futebol, você fazer gol na área adversária é importante e não sofrer gol também. Para isso a gente precisa ter organização, e o Vitória é mais organizado hoje. Isso é importante no jogo. Estamos num processo de evolução, precisamos melhorar ainda muitas coisas", declarou.