Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Chance de rebaixamento do Vitória cai para 22%

Esportes

Chance de rebaixamento do Vitória cai para 22%

Depois de ficar 91 dias sem ganhar dentro de casa, o triunfo do Vitória contra o São Paulo por 2 a 0, um gol marcado por Marinho e um contra marcado por Lyanco, garantiu que o Leão ficasse fora da zona de rebaixamento ao final da 27 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. [Leia mais...]

Chance de rebaixamento do Vitória cai para 22%

Foto: Divulgação / Francisco Galvão / ECVitoria

Por: Laura Lorenzo no dia 26 de setembro de 2016 às 14:48

Depois de ficar 91 dias sem ganhar dentro de casa, o triunfo do Vitória contra o São Paulo por 2 a 0, um gol marcado por Marinho e um contra marcado por Lyanco, garantiu que o Leão ficasse fora da zona de rebaixamento ao final da 27 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os três pontos conquistados neste domingo (25), no Estádio Manuel Barradas, deram um pequeno alívio ao Rubro-Negros, distanciando o time do risco de rebaixamento e abaixando a chance do time cair pra Série B para 22,8%, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A conquista fez com que o time baiano subisse para a 15ª colocação, com 32 pontos, colocando dois pontos de distância do Cruzeiro, primeiro na zona de rebaixamento, e cinco do Internacional, que é o décimo oitavo na classificação geral.

O próximo jogo do Vitória é no sábado (1º), às 16h, contra a Chapecoense, em Chapecó. No returno do Brasileirão, o Leão teve 41,67% de aproveitamento, com três vitórias, um empate e quatro derrotas.