Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia: Eduardo e João Paulo recuperados para o jogo contra o Criciúma

Esportes

Bahia: Eduardo e João Paulo recuperados para o jogo contra o Criciúma

Na próxima sexta (30), o Bahia enfrenta Criciúma, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do campeonato brasileiro da série B. Ainda faltam 11 jogos para o Bahia garantir vaga na série A.[Leia mais...]

Bahia: Eduardo e João Paulo recuperados para o jogo contra o Criciúma

Foto: ECBahia

Por: M1 no dia 27 de setembro de 2016 às 09:19

Na próxima sexta (30), o Bahia enfrenta Criciúma, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do campeonato brasileiro da série B. Ainda faltam 11 jogos para o Bahia garantir vaga na série A.

Com o melhor aproveitamento como mandante na competição, o  tricolor baiano precisa pontuar para voltar ao G-4. As duas equipes têm 40 pontos na tabela e o Bahia fica à frente do time catarinense pelo critério do saldo de gols.

Segundo nota divulgada pelo Bahia, "os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o CRB fizeram um trabalho regenerativo na academia, na fisioterapia e nos barris de gelo. Já quem não jogou e quem entrou no decorrer da partida desceu para o gramado e participou de um treino com bola".

O goleiro Muriel, que treinou fundamentos da posição com o treinador Thiago Mehl, foi único titular no campo.

O técnico Guto Ferreira terá à disposição o lateral Eduardo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o lateral João Paulo, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, e já está recuperado.

Hoje o elenco retoma as atividades às 15h, no Fazendão.