Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"Não sou p*** para querer dinheiro"; José Aldo pede demissão do UFC

Esportes

"Não sou p*** para querer dinheiro"; José Aldo pede demissão do UFC

O campeão interino do peso-pena do UFC, José Aldo, afirmou em entrevista ao programa "Revista Combate", do SporTV, que pediu ao presidente do Ultimate, Dana White, para ter o contrato rescindido e, após ter o pedido negado, ameaçou se aposentar do MMA: "Não sou p*** para querer dinheiro" [Leia mais...]

"Não sou p*** para querer dinheiro"; José Aldo pede demissão do UFC

Foto: Brasilpost

Por: M1 no dia 28 de setembro de 2016 às 08:25

O campeão interino do peso-pena do UFC, José Aldo, afirmou em entrevista ao programa "Revista Combate", do SporTV,  que pediu ao presidente do Ultimate, Dana White, para ter o contrato rescindido e, após ter o pedido negado, ameaçou se aposentar do MMA.
 
Segundo Aldo, "desde que eu perdi eles prometeram uma coisa para mim. Vinha no meu pensamento que eu não queria nem mais lutar MMA, chegou uma hora que chegou no meu limite. Sentei com o Dedé (Pederneiras, técnico do brasileiro) há muito tempo, ele me convenceu de continuar, lutei com o Frankie Edgar para ganhar, foi a luta do Dedé. Quando acabou a luta eu ofereci a vitória a ele. Depois disso, estava esperando, o cara falou que a luta estava fechada, pessoas do UFC falaram que a gente conseguiu a luta. Queria me aposentar como único campeão peso-pena, mas não foi dessa maneira. Sou campeão interino, estou lá em cima, mas estou realmente de saco cheio", disse.
 
O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que vai tentar resolver a situação. Em coletiva para promover o UFC Nova York ele disse  não vai cancelar o contrato de Aldo. "A gente sabe que ele ficou muito emotivo, respeitamos muito o José Aldo, a gente gosta de quem está em volta dele. Khabib (Nurmagomedov) queria uma luta nesse card e a gente conseguiu uma luta para ele nesse card. Vamos conseguir arrumar algo legal para o José também", afirmou.