Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia terá a volta de Eduardo em jogo contra o Criciúma

Esportes

Bahia terá a volta de Eduardo em jogo contra o Criciúma

O Bahia vai contar com o retorno do lateral direito Eduardo, que cumpriu suspensão automática na última rodada e deve estar em campo contra o Criciúma, na próxima sexta-feira (30), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Entrevistado do dia no Fazendão, o atleta lamentou ter desfalcado o time diante do empate com o CRB e prometeu redobrar a atenção para não levar mais cartões com tanta frequência.[Leia mais...]

Bahia terá a volta de Eduardo em jogo contra o Criciúma

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 28 de setembro de 2016 às 14:19

O Bahia vai contar com o retorno do lateral direito Eduardo, que cumpriu suspensão automática na última rodada e deve estar em campo contra o Criciúma, na próxima sexta-feira (30), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Entrevistado do dia no Fazendão, o atleta lamentou ter desfalcado o time diante do empate com o CRB e prometeu redobrar a atenção para não levar mais cartões com tanta frequência.

"Eu não gosto de perder nada e, por este sentimento, acredito que exagerei no número de cartões. É a primeira vez na minha carreira que acontece isso comigo. Ano passado, por exemplo, joguei 28 partidas e fiquei suspenso apenas uma vez", afirmou. Ainda de acordo com o Eduardo, o próximo confronto é de fundamental importância para que o Tricolor siga na briga pelo G-4. "Será um jogo duro, que nos obriga a ter muita atenção e colocar toda força necessária em campo para vencer. Precisamos focar no Criciúma, em seus pontos fortes e negativos, e trabalhar para manter nossa força como mandante nesta Série B", ressaltou.