Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Luiz Antônio comemora segundo gol com a camisa do Bahia

Esportes

Luiz Antônio comemora segundo gol com a camisa do Bahia

O volante Luiz Antônio chegou ao segundo gol com a camisa do Bahia nesta sexta-feira (30), na partida contra o Criciúma na Arena Fonte Nova, vencida pelo tricolor por 2 a 0. Ele foi o responsável por marcar o último tento da partida, em chute que encobriu o goleiro Luiz após desvio na zaga. Em entrevista à Rádio Metrópole, Luiz Antônio comentou a importância do gol. [Leia mais...]

Luiz Antônio comemora segundo gol com a camisa do Bahia

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 30 de setembro de 2016 às 21:45

O volante Luiz Antônio chegou ao segundo gol com a camisa do Bahia nesta sexta-feira (30), na partida contra o Criciúma na Arena Fonte Nova, vencida pelo tricolor por 2 a 0. Ele foi o responsável por marcar o último tento da partida, em chute que encobriu o goleiro Luiz após desvio na zaga. Em entrevista à Rádio Metrópole, Luiz Antônio comentou a importância do gol.

"É importante para mim, individualmente, pois eu vinha buscando. Tinha jogo que eu tinha que revezar com o Juninho para avançar e hoje aproveitei. Tive espaço no time e fui coroado com o gol, graças a Deus consegui ajudar a minha equipe", disse ele, ressaltando a "importância" do resultado para a sequência do campeonato. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Londrina, em confronto direto pelo G-4 da Série B. O duelo acontece na próxima terça (4), no Estádio do Café.