Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia só empata com o Oeste por 1 a 1 e perde chance de entrar no G-4

Esportes

Bahia só empata com o Oeste por 1 a 1 e perde chance de entrar no G-4

O Bahia foi até a cidade de Barueri enfrentar a equipe do Oeste neste sábdo (22), em duelo válido pela 32ª rodada da Série B. Em busca de uma vaga no G-4, o tricolor tinha como objetivo somar três pontos para seguir na brigando pela parte de cima da tabela. No entanto, o time baiano acabou só empatou com a equipe paulista em 1 a 1. [Leia mais...]

Bahia só empata com o Oeste por 1 a 1 e perde chance de entrar no G-4

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 22 de outubro de 2016 às 17:13

O Bahia foi até a cidade de Barueri enfrentar a equipe do Oeste neste sábdo (22), em duelo válido pela 32ª rodada da Série B. Em busca de uma vaga no G-4, o tricolor tinha como objetivo somar três pontos para seguir na brigando pela parte de cima da tabela. No entanto, o time baiano acabou só empatou com a equipe paulista em 1 a 1. Com o resultado, o Esquadrão segue fora do G-4 da competição.

O gol do Oeste foi marcado por Pedro Carmona. O zagueiro Bruno Silva marcou contra e favoreceu o Bahia. Empurrado por uma série de torcedores que compareceram à Arena Barueri, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira pouco fez para alterar o placar no primeiro tempo. Com toque de bola afinado, o time do Oeste esbarrava na falta de qualidade técnica e parou no gol defendido pelo goleiro Muriel.

A torcida só comemorou no segundo tempo, primeiro com cobrança de falta de Pedro Carmona. O meia cobrou falta na gaveta e o goleiro tricolor não conseguiu salvar. Logo em seguida, Eduardo avançou na lateral direita e cruzou rasteiro. O zagueiro do Oeste Bruno Silva se antecipou e tentou afastar o perigo, mas acabou mandando a bola pro fundo do gol, empatando o jogo. Guto Ferreira promoveu alterações e colocou Régis na partida no lugar de Renato Cajá e Misael no lugar de Wesley Natã. No entanto, os reforços não conseguiram balançar as redes e a partida terminou empatada.

Com o 1 a 1, o Esquadrão estaciona na sexta posição, com 50 pontos, dois a menos que o Londrina, primeiro time dentro do G-4. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Ceará no sábado (29), na Arena Fonte Nova, às 17h.