Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Ouça os gols do empate entre Oeste e Bahia na Série B

Diante do Oeste-SP, que não sabia o que era vencer há 10 jogos na Série B, o Bahia só empatou em 1 a 1 e desperdiçou a chance de entrar novamente no G-4 da competição neste sábado (22), na Arena Barueri. Os gols da partida foram marcados por dois jogadores do time paulista.[Leia mais...]

Ouça os gols do empate entre Oeste e Bahia na Série B

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 22 de outubro de 2016 às 18:57

Diante do Oeste-SP, que não sabia o que era vencer há 10 jogos na Série B, o Bahia só empatou em 1 a 1 e desperdiçou a chance de entrar novamente no G-4 da competição neste sábado (22), na Arena Barueri. Os gols da partida foram marcados por dois jogadores do time paulista: Pedro Carmona, em bela cobrança de falta na entrada da área, e Bruno Silva, que acabou marcando contra o próprio gol após cruzamento do lateral tricolor Eduardo.

O Esquadrão segue fora do grupo que briga pelo acesso e tem pela frente o Ceará, adversário direto na luta em busca do G-4. O duelo acontece no próximo sábado (29), na Arena Fonte Nova. Ouça os gols da partida na voz de Salomão Batista, da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole.