Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Aos gritos de "2ª divisão" da própria torcida, Vitória é derrotado pelo Cruzeiro

Esportes

Aos gritos de "2ª divisão" da própria torcida, Vitória é derrotado pelo Cruzeiro

Em jogo de casa cheia, o Vitória recebeu a equipe Cruzeiro neste domingo (23), no Barradão, para tentar sair do Z-4 da Série A. O rubro-negro tinha que vencer para tentar sair da zona maldita. No entanto, o time comandado pelo técnico Argel Fucks não conseguiu jogar bem e acabou derrotado pelo clube mineiro por 1 a 0. O gol do Cruzeiro foi marcado pelo zagueiro Ariel. [Leia mais...]

Aos gritos de "2ª divisão" da própria torcida, Vitória é derrotado pelo Cruzeiro

Foto: Reprodução/Premiere FC

Por: Matheus Simoni no dia 23 de outubro de 2016 às 17:55

Em jogo de casa cheia, o Vitória recebeu a equipe Cruzeiro neste domingo (23), no Barradão, para tentar sair do Z-4 da Série A. O rubro-negro tinha que vencer para tentar sair da zona maldita. No entanto, o time comandado pelo técnico Argel Fucks não conseguiu jogar bem e acabou derrotado pelo clube mineiro por 1 a 0. O gol do Cruzeiro foi marcado pelo zagueiro Ariel.

A partida foi marcada por protestos dos torcedores do Vitória contra o presidente Raimundo Viana, antes mesmo da bola rolar.  Sem conseguir criar boas jogadas, o Leão não conseguia penetrar na área de defesa da equipe celeste e viu o adversário ameaçar a meta defendida pelo goleiro Fernando Miguel. Em escanteio cobrado na esquerda, Arrascaeta mandou para a área e Ariel se abaixou entre os zagueiros para mandar para o gol.

Abatido, o time do Vitória voltou do intervalo com Cárdenas no lugar do Serginho e ganhou mais qualidade no passe. No entanto, o time seguia esbarrando na zaga cruzeirense. A melhor chance veio após pênalti cometido pelo zagueiro Manoel em cima de Kieza. Cárdenas foi para a cobrança, mas Rafael defendeu com facilidade. Foi o terceiro pênalti perdido seguido pelo Vitória, que havia desperdiçado outras duas cobranças na semana passada, contra o Sport. Foi o bastante para que os torcedores do próprio time gritassem "ão, ão, ão, segunda divisão".

Com o resultado, o Leão segue dentro da zona de rebaixamento, com 35 pontos, na 17ª posição. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Fluminense, no Maracanã, na próxima sexta-feira (28), às 19h30.