Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Willian Farias pede mais empenho de jogadores para que Vitória saia da crise

Esportes

Willian Farias pede mais empenho de jogadores para que Vitória saia da crise

O volante Willian Farias lamentou a derrota sofrida pelo Vitória neste domingo (23), no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, ele pediu mais empenho dos atletas após o resultado negativo de 1 a 0 para o adversário. Para o capitão do time, o momento é para não se levar pela emoção dos torcedores do time.[Leia mais...]

Willian Farias pede mais empenho de jogadores para que Vitória saia da crise

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 23 de outubro de 2016 às 18:24

Atualizado: no dia 23 de outubro de 2016 às 18:25

O volante Willian Farias lamentou a derrota sofrida pelo Vitória neste domingo (23), no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, ele pediu mais empenho dos atletas após o resultado negativo de 1 a 0 para o adversário. Para o capitão do time, o momento é para não se levar pela emoção dos torcedores do time.

"Não é que eu dê razão ao torcedor, mas ele vai pela emoção e pelo momento em que estamos vivendo, pela sequência que tivemos. A gente tem que agir pela razão e procurar buscar os resultados fora de casa", declarou.

Farias, que teve momentos em que tentou o gol com a bola rolando, ressaltou que a equipe seguiu tentando empatar o placar. "Finalizei até de cabeça, uma coisa atípica no meu modo de jogar. Mas estamos tentando de todas as maneiras. Infelizmente o resultado não está vindo. Futebol é isso aí, o que a gente não pode deixar de trabalhar", disse ele.

Ainda de acordo com o jogador rubro-negro, a derrota mexe no emocional da equipe, muito por conta da sequência negativa. "Não só nosso, dos jogadores, que temos 15 ou 16 jogadores da base. Não que isso seja um problema, não são jogadores tão rodados e não viveram essa experiência. O torcedor vai pela emoção, mas pelo que a gente está demonstrando dentro de campo, se a gente tiver garra e vontade, talvez os resultados positivos apareçam e eles comecem a nos apoiar. Não que eu dê razão a eles por esse motivo, a gente acaba compreendendo, só nos resta trabalhar e conseguir o resultado fora", declarou.