Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória mantém ingressos promocionais até o fim do Brasileirão

Esportes

Vitória mantém ingressos promocionais até o fim do Brasileirão

Com apenas mais seis rodadas para sair da zona de rebaixamento após quatro jogos perdidos seguidos, o Vitória vai precisar de toda a ajuda possível. Contando com o apoio da torcida nessa reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube decidiu manter o preço promocional dos ingressos para o Estádio Manoel Barradas, o Barradão. [Leia mais...]

Vitória mantém ingressos promocionais até o fim do Brasileirão

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Por: Laura Lorenzo no dia 25 de outubro de 2016 às 15:29

Com apenas mais seis rodadas para sair da zona de rebaixamento e após quatro fracassos seguidos, o Vitória vai precisar de toda a ajuda possível para sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Contando com o apoio da torcida nessa reta final, a diretoria do clube decidiu manter o preço promocional dos ingressos para o Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

De acordo com o portal Arena Rubro-Negra, as entradas permanecerão à R$ 10 para as arquibancadas e R$ 30 para as cadeiras até o final do Brasileirão. 

Os adversários que o Leão ainda vai enfrentar dentro de casa na competição são o Atlético Paranaense, no dia 7 de novembro, o Figueirense, no dia 20 de novembro, e o Palmeiras, no dia 4 de dezembro, pela última rodada do campeonato.