Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Paulo Carneiro pode ser gestor de futebol do Vitória se Viana se reeleger

Esportes

Paulo Carneiro pode ser gestor de futebol do Vitória se Viana se reeleger

O radialista Antonio Tillemont afirmou na noite de terça-feira (25), durante o programa "Papo com Tillé", na Rádio Metrópole, que existe um acordo de bastidores, articulado pelo presidente do Vitória, Raimundo Viana, para trazer o ex-presidente Paulo Carneiro de volta ao clube. [Leia mais...]

Paulo Carneiro pode ser gestor de futebol do Vitória se Viana se reeleger

Foto: Reprodução/ Aratu Online

Por: Matheus Morais no dia 26 de outubro de 2016 às 11:24

O radialista Antonio Tillemont afirmou na noite de terça-feira (25), durante o programa "Papo com Tillé", na Rádio Metrópole, que existe um acordo de bastidores, articulado pelo presidente do Vitória, Raimundo Viana, para trazer o ex-presidente Paulo Carneiro de volta ao clube. "Viana quer sair candidato à reeleição, mas está sentindo que não tem força para isso neste momento. 80, 90% do conselho do Vitória é contra Raimundo Viana. Principalmente pelo Vitória estar praticamente rebaixado. Ele hoje é meio queimado com a torcida do Vitória. Então, Raimundo Viana e Manoel Matos anunciariam Paulo Carneiro como gestor de futebol se eles ganharem as eleições. Isso mexe com todo o contexto da eleição, porque Paulo Carneiro tem uma grande rejeição, mas tem também uma grande aceitação. Essa é uma notícia que surgiu agora pela noite, para se permanecer no poder tudo é possível, soube que já teve dois encontros de Manoel Matos com Paulo Carneiro, inclusive, o segundo foi ontem", afirmou. 

Ainda segundo Tillemont, Paulo Carneiro não pode ser candidato a presidente nem a vice-presidente do Vitória  porque não é sócio do clube, mas pode ser gestor de futebol. "Trata-se de uma contratação profissional. Ele poderá surgir como nome proposto pela dupla Raimundo Viana e Manoel Matos. Primeiro vai se eleger a chapa vencedora para o conselho, depois o conselho se reúne e confirma o nome do presidente e do vice", completou.