Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Torcida campeã: Bahia vende 10 mil ingressos em menos de quatro horas

Esportes

Torcida campeã: Bahia vende 10 mil ingressos em menos de quatro horas

Dono da melhor campanha como mandante da Série B, o Bahia assumiu a liderança do ranking de público e, em caso de triunfo, pode entrar no G4, neste sábado, contra o Ceará. Nesta quarta-feira, em menos de quatro horas, o tricolor vendeu 10 mil ingressos. [ Leia mais…]

Torcida campeã: Bahia vende 10 mil ingressos em menos de quatro horas

Foto: Felipe Oliveira

Por: André Teixeira no dia 27 de outubro de 2016 às 09:46

Dono da melhor campanha como mandante da Série B, o Bahia assumiu a liderança do ranking de público e, em caso de triunfo, pode entrar no G4, neste sábado, contra o Ceará, às 16h (de Salvador). Nesta quarta-feira em menos de quatro horas o tricolor vendeu 10 mil ingressos. 

Os preços promocionais valerão até o dia da partida, exclusivamente através do www.arenafontenova.com.br. As outras opções são os balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia, quatro lojas da Casa do Tricolor (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco) e as bilheterias do estádio. 

Os valores são a partir de R$ 15 tanto no Super Sul quanto no Super Norte, que funcionarão de maneira simultânea nesta reta final da Série B, com o Sócio Acesso Garantido deste setor podendo optar por qualquer dos dois. No sábado (29), os guichês só aceitarão pagamentos em dinheiro.

Antes da partida, o comandante do bicampeonato brasileiro de 1988, Mestre Evaristo de Macedo, será homenageado em campo. A gratuidade para crianças continua ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, onde de 7 a 12 anos paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.

Há limite de quatro entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia e os documentos necessários.

OBSERVAÇÃO: Sócio Esquadrão que possui o plano com Acesso Garantido (Arena Tricolor) foge das filas e não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

QUARTA (26/10)
Internet – A partir das 15h
Bilheteria da Arena – 15h às 16h
Ticketmix – Shopping da Bahia (15h-22h) e Shopping Salvador (15h-22h)
Casa do Tricolor – Salvador Norte (15h-22h), Bela Vista (15h-22h), Paseo Itaigara (15h-21h) e Vilas (15h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge

QUINTA E SEXTA (27 e 28/10)
Internet – 24h
Bilheteria da Arena – 10h às 16h
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h)
Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Vilas (9h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge

SÁBADO (29/10)
Internet – Até 15h30
Bilheterias da Arena – A partir das 9h