Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Na volta de Marinho, Vitória arranca empate diante do Fluminense em 2 a 2

Esportes

Na volta de Marinho, Vitória arranca empate diante do Fluminense em 2 a 2

O Vitória foi até o Rio de Janeiro enfrentar a equipe do Fluminense, em partida válida pela 33ª rodada da Série A nesta sexta-feira (28), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Leão da Barra tinha como objetivo se manter na briga contra a degola, mas acabou só empatando. De virada, os cariocas venciam a equipe vermelha e preta, mas o atacante Marinho empatou minutos antes do fim e deixou o placar em 2 a 2. [Leia mais...]

Na volta de Marinho, Vitória arranca empate diante do Fluminense em 2 a 2

Foto: André Durão/Globoesporte.com

Por: Matheus Simoni no dia 28 de outubro de 2016 às 20:22

O Vitória foi até o Rio de Janeiro enfrentar a equipe do Fluminense, em partida válida pela 33ª rodada da Série A nesta sexta-feira (28), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Leão da Barra tinha como objetivo se manter na briga contra a degola, mas acabou só empatando. De virada, os cariocas venciam a equipe vermelha e preta, mas o atacante Marinho empatou minutos antes do fim e deixou o placar em 2 a 2.

O Vitória abriu o placar com Marcelo, após cobrança de falta de Marinho na esquerda. O volante aproveitou o cruzamento e mandou no fundo das redes. Logo em seguida, o zagueiro Victor Ramos fez falta fora da área, mas o juiz marcou pênalti, revoltando os jogadores com o erro polêmico. Richarlison cobrou e empatou o jogo. Após cruzamento da direita, Cícero subiu mais que Kanu e mandou a bola para o fundo das redes, sacramentando a virada.

No entanto, no final da partida, o atacante Marinho recebeu de Euller dentro da área e empatou a partida mais uma vez. Com o resultado, o Vitória segue em 17º, dentro da zona de rebaixamento, com 36 pontos, um a menos que o Internacional, que pode se distanciar ainda mais do Z-4 no complemento da rodada. Na próxima rodada, o Leão tem pela frente o Atlético-PR, no Barradão, no domingo (6), às 17h.