Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ouça os gols do empate entre Luverdense e Bahia pela Série B

Esportes

Ouça os gols do empate entre Luverdense e Bahia pela Série B

No sufoco, o Bahia empatou em 2 a 2 com a Luverdense neste sábado (12), em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o tricolor saiu perdendo, com gol de Jean Patrick. Edigar Junio marcou o gol de empate no início da segunda etapa. [Leia mais...]

Ouça os gols do empate entre Luverdense e Bahia pela Série B

Foto: Divulgação/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 12 de novembro de 2016 às 21:45

No sufoco, o Bahia empatou em 2 a 2 com a Luverdense neste sábado (12), em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o tricolor saiu perdendo, com gol de Jean Patrick. Edigar Junio marcou o gol de empate no início da segunda etapa.

O Esquadrão ainda contou com a expulsão do mesmo Jean Patrick minutos depois. Só que o adversário chegou ao segundo gol, com Diogo Sodré. No apagar das luzes, Edigar Junio marcou novamente e selou o empate. Ouça os gols da partida na voz de Raniere Alves, da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, única emissora baiana presente no estádio.