Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Esportes

Bahia vence o Fast e fica próximo da classificação na Copa SP

O Bahia chegou ao seu segundo triunfo consecutivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira, o tricolor venceu o Fast Clube-AM por 2 a 0, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada do Grupo 21 da competição. [Leia mais...]

Bahia vence o Fast e fica próximo da classificação na Copa SP

Foto: Divulgação/EC Bahia

Por: Elton Serra no dia 06 de janeiro de 2017 às 22:13

O Bahia chegou ao seu segundo triunfo consecutivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira, o tricolor venceu o Fast Clube-AM por 2 a 0, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada do Grupo 21 da competição.

Os gols do Bahia saíram somente no segundo tempo. Aos 11 minutos, Geovane Itinga cabeceou para vencer o goleiro do Fast e abrir o placar. Aos 27’, em belo chute de fora da área, Cristiano ampliou o marcador e determinou o resultado de 2 a 0 no ABC paulista.

Com o resultado, o Bahia lidera a chave com 6 pontos. São Bernardo-SP e Trindade-GO somam três pontos, enquanto o Fast Clube ainda não conseguiu pontuar. Para chegar ao mata-mata da Copa SP, o Bahia precisa de apenas um empate contra o São Bernardo, no domingo, no Baetão. Uma derrota também pode classificar o Esquadrãozinho – basta que o Trindade não consiga superar o saldo de gols do time baiano: 4 contra -1 dos goianos.