Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Em primeiro jogo após tragédia, Chapecoense empata com Palmeiras

Esportes

Em primeiro jogo após tragédia, Chapecoense empata com Palmeiras

O amistoso foi beneficente e terá toda renda revertida para a reconstrução do time e o auxílio às famílias das vítimas. Antes da partida, os três jogadores que sobreviveram ao desastre aéreo (o lateral Alan Ruschel, o zagueiro Neto e o goleiro Jackson Follmann) entraram juntos em campo para receber as medalhas e o troféu de campeão da Copa Sul-Americana. [Leia mais...]

Em primeiro jogo após tragédia, Chapecoense empata com Palmeiras

Foto: Nelson Almeida/AFP

Por: Lorena Dias no dia 21 de janeiro de 2017 às 19:33

A Chapecoense empatou em 2 x 2 com o Palmeiras neste sábado (21), na Arena Condá, em Chapecó, no primeiro jogo disputado pelo time profissional do clube após o desastre de avião que matou 71 pessoas, entre elas 19 jogadores do elenco principal do clube catarinense. O amistoso foi beneficente e terá toda renda revertida para a reconstrução do time e o auxílio às famílias das vítimas.

Antes da partida, os três jogadores que sobreviveram ao desastre aéreo (o lateral Alan Ruschel, o zagueiro Neto e o goleiro Jackson Follmann) entraram juntos em campo para receber as medalhas e o troféu de campeão da Copa Sul-Americana. Junto com Corinthians, São Paulo e Santos, o Palmeiras foi um dos times paulistas que emprestaram jogadores de seu elenco para que a Chapecoense reconstruísse seu time profissonal após a tragédia. Três jogadores do Verdão irão defender a camisa do time caterinense em 2017: o volante Amaral, o lateral direito João Pedro e o zagueiro Nathan.