Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Confirmado para o Vitória, André Lima chega em Salvador nesta terça-feira

O atacante André Lima já tem data marcada para voltar para a capital baiana. Ainda nesta semana, na terça-feira (24), o jogador desembarca em Salvador para assinar o contrário com o Vitória, de acordo com uma mensagem postada pelo atleta durante uma transmissão ao vivo do empresário Jorge Machado. [Leia mais...]

Confirmado para o Vitória, André Lima chega em Salvador nesta terça-feira

Foto: Flickr do Grêmio

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de janeiro de 2017 às 19:10

O atacante André Lima já tem data marcada para voltar para a capital baiana. Ainda nesta semana, na terça-feira (24), o jogador desembarca em Salvador para assinar o contrato com o Vitória, de acordo com uma mensagem postada pelo atleta durante uma transmissão ao vivo do empresário Jorge Machado.

Lima já estava dando dicas de que iria retornar ao Leão nesta temporada. Em uma postagem do Vitória no Instagram sobre a numeração oficial para 2017, o atacante comentou pedindo que o clube guardasse a camisa de número 99 para ele. Na última sexta-feira (20) o diretor de futebol, Sinval Vieira, já tinha confirmado que a negociação com Lima estava bem encaminhada. 

André Lima tem 31 anos e vem do Atlético-PR. Em 2013, o atacante chegou a vestir a camisa rubro-negra, mas por conta de uma lesão no seu primeiro jogo pelo Leão, ele passou a temporada inteira afastado, e acabou sendo transferido para Coritiba na temporada seguinte. Na época, Lima chegou a dizer que tinha uma dívida com o Vitória. Essa pode ser a chance do atacante quitar essa dívida com o Leão.