Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Atacante do Bahia sofre lesão e preocupa para início da temporada

Esportes

Atacante do Bahia sofre lesão e preocupa para início da temporada

O atacante do Bahia Edigar Junio sofreu uma lesão no tendão do pé direito, após um trauma sofrido na primeira partida do tricolor na temporada, contra o Wolfsburg da Alemanha, ainda na Florida Cup. Após a realização de exame de imagem e avaliação do coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, ficou definido que o atleta não terá que passar por cirurgia. [Leia mais...]

Atacante do Bahia sofre lesão e preocupa para início da temporada

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 23 de janeiro de 2017 às 15:37

Atualizado: no dia 23 de janeiro de 2017 às 15:42

O atacante do Bahia Edigar Junio sofreu uma lesão no tendão do pé direito, após um trauma sofrido na primeira partida do tricolor na temporada, contra o Wolfsburg da Alemanha, ainda na Florida Cup. Após a realização de exame de imagem e avaliação do coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, ficou definido que o atleta não terá que passar por cirurgia.

Segundo estimativa do clube, a previsão de afastamento dos treinos é de 30 a 45 dias, a depender da evolução do tratamento, que já foi iniciado desde o último dia 12 de janeiro, durante a disputa da competição nos Estados Unidos. No ano passado, Edigar Junio foi vice-artilheiro do Esquadrão, marcando 16 gols no ano.