Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

André Lima revela 'gostinho de quero mais' em retorno ao Vitória

Esportes

André Lima revela 'gostinho de quero mais' em retorno ao Vitória

Após anúncio do retorno de André Lima para o Esporte Clube Vitória, nesta segunda-feira (23), o atacante disse que o "gostinho de quero mais" não ficou apenas com ele, mas "com a torcida também". [Leia mais...]

André Lima revela 'gostinho de quero mais' em retorno ao Vitória

Foto: Divulgação/R. Santin/ECV

Por: Yasmin Garrido e Matheus Simoni no dia 23 de janeiro de 2017 às 17:25

Após anúncio do retorno de André Lima para o Esporte Clube Vitória, nesta segunda-feira (23), o atacante assinou contrato e disse que ficou um "gostinho de quero mais". "Quando aconteceu o convite para jogar aqui, nem pensei duas vezes", disse o jogador. Em 2013, Lima chegou a integrar a equipe rubro negra, mas, em seu primeiro jogo com a camisa do Leão, se machucou e precisou ficar afastado para recuperação.

"Eu fiquei com aquele sentimento de que devia algo ao clube. Não material, mas do coração mesmo. Do jeito que fui recebido pela torcida naquela época, como eles compreenderam o episódio, eu devia algo. Eu só posso pagar esta dívida dentro de campo, dando minha vida, fazendo gols e dando muitas alegrias para esta torcida maravilhosa", declarou o atacante.

O atacante vai ser integrado ao grupo na próxima quarta-feira (25), mesmo dia em que será apresentado oficialmente. "Aquele gostinho de 'quero mais' não ficou apenas comigo, mas com a torcida também”, garantiu André.