Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Secretário destaca potencial do ginásio de esportes em Cajazeiras

Esportes

Secretário destaca potencial do ginásio de esportes em Cajazeiras

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (29), o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes, destacou que a Bahia tem um ginásio de esportes com padrão internacional, localizado em Cajazeiras, na capital baiana. Questionado sobre o valor investido no espaço, o secretário disse que foi um valor razoável, mas não apresentou números. "O investimento em cajazeiras foi um investimento anterior, eu não tenho esse número exato. O que nós pretendemos é fazer com que a quele local seja cada vez mas utilizado. Esse é o nosso desafio", afirmou. [Leia mais...]

Secretário destaca potencial do ginásio de esportes em Cajazeiras

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 29 de julho de 2015 às 11:18

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (29), o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes, destacou que a Bahia tem um ginásio de esportes com padrão internacional, localizado em Cajazeiras, na capital baiana. Questionado sobre o valor investido no espaço, o secretário disse que foi um valor razoável, mas não apresentou números. "O investimento em cajazeiras foi um investimento anterior, eu não tenho esse número exato. O que nós pretendemos é fazer com que aquele local seja cada vez mas utilizado. Esse é o nosso desafio", afirmou.

Álvaro Gomes esclareceu ainda por que a Confederação Brasileira preferiu o centro Panamericano de Judô, em Lauro de Freitas, para a realização do Campeonato Mundial de Lutas Associadas --  "O centro é considerado o melhor equipamento na modalidade, então a Confederação de luta Olímpica preferiu fazer no Panamericano. Mas poderia ser feito tranquilamente no ginásio de cajazeiras", garantiu. Para confirmar o que disse, o secretário destacou que o Campeonato Internacional de Karatê aconteceu no ginásio de esportes.