Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Técnico do Vitória dispara contra atacante que reclamou por ficar fora de jogo

Esportes

Técnico do Vitória dispara contra atacante que reclamou por ficar fora de jogo

O atacante Jean Paul Pineda reclamou após ser vetado da partida contra o Luziânia, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (8). O jogador teve uma inflamação no ouvido e foi vetado pelo departamento médico do clube, o que gerou insatisfação do jogador. [Leia mais...]

Técnico do Vitória dispara contra atacante que reclamou por ficar fora de jogo

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 13 de fevereiro de 2017 às 15:37

Atualizado: no dia 13 de fevereiro de 2017 às 15:38

O atacante Jean Paul Pineda reclamou após ser vetado da partida contra o Luziânia, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (8). O jogador teve uma inflamação no ouvido e foi vetado pelo departamento médico do clube, o que gerou insatisfação do jogador. Em entrevista coletiva após o duelo no último sábado (11), contra o América-RN, no Barradão, o treinador do Vitória, Argel Fucks, esclareceu a situação e disse que nenhum dos atletas do elenco possui garantia de que será titular.

"Primeiro que o Pineda não é médico. Existe um médico aqui. Se o médico vetou o jogador, não sou eu e nem o Sinval que vai colocar. Se o jogador não jogou e foi cortado, foi porque ele procurou o médico e reclamou muito de uma infecção no ouvido. Ele poderia tomar uma bolada e estourar o tímpano", disse Argel. "O jogador precisa trabalhar. Não está escrito no contrato dele que ele é titular absoluto. Contra o Juazeirense, o Pineda entrou, jogou 25 minutos. Aqui a gente trata todo mundo igual", explicou.

Em entrevista à rádio Tudo FM também após o jogo, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, adotou um tom ameno em relação à insatisfação de Pineda. "Eu adoro quando um jogador que não tá jogando fica incomodado. Difícil e ruim é um jogador que aceita a reserva. Pineda realmente não gostou quando o médico tirou ele. Melhor ficar brigando pra jogar do que se acomodar quando reserva", afirmou o cartola.