Esportes 13 de Fev de 2017 • 20:10

Vitória busca acerto com nova fornecedora de material esportivo

Vitória busca acerto com nova fornecedora de material esportivo

Foto:

O Vitória está próximo de trocar o patrocinador de material esportivo na temporada 2017. Após quase três anos com a Puma, o time rubro-negro pode anunciar nos próximos meses o acerto com a empresa brasileira Topper. Atualmente, a fornecedora patrocina cinco clubes no Brasil: Botafogo, Ceará, Brasil de Pelotas, Náutico e Paraná. Caso o negócio seja fechado, a Topper voltará ao rubro-negro após ter sido patrocinadora do Leão entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000.

Desde que se tornou patrocinadora do Vitória, a Puma confeccionou três padrões de uniformes para o Leão da Barra: dois com listras horizontais e um com listras verticais na camisa rubro-negra. No entanto, no último ano, após encerrar o patrocínio com outros clubes no país, a marca passou a se distanciar do time baiano.

Em contato com o Metro1, o diretor de marketing do clube, Armando Libório, ressaltou que a Puma tem contrato com o rubro-negro até abril de 2018. No entanto, o atual modelo de patrocínio da empresa não agrada nem o Vitória e nem a própria Puma. "Até abril do ano que vem, estamos 'sobreguardados'. Nós estamos abrindo conversas com a própria Puma, porque esse modelo não agrada nem a Puma e nem o Vitória. Estamos tendo todo o cuidado para uma ter uma nova gestão e um novo modelo. Temos sim negociação com outras empresas, mas por enquanto só no campo da especulação", disse o dirigente.

Questionado sobre um possível acerto com a Topper, Libório se esquivou, mas disse que a empresa é uma 'parceira em potencial'. "A Topper é uma parceira em potencial. Abrimos conversa com a Puma e a gente só abre uma conversa com qualquer um quando se esgotarem todas as conversas com a Puma, coisa que não aconteceu até agora. Mas a gente continua conversando", declarou.



publicidade:


Notícias : Esportes