Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Kanu reclama com o time do Vitória após sufoco contra o Bragantino

Esportes

Kanu reclama com o time do Vitória após sufoco contra o Bragantino

Um dos destaques do time do Vitória na partida contra o Bragantino, o zagueiro Kanu criticou a atuação do rubro-negro nesta quarta-feira (22), no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na saída do gramado, o jogador reclamou muito da falta de atenção dos companheiros de equipe. Mais calmo, em entrevista à Rádio Metrópole, Kanu considerou a 'bronca' normal depois da partida. [Leia mais...]

Kanu reclama com o time do Vitória após sufoco contra o Bragantino

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 22 de fevereiro de 2017 às 21:39

Um dos destaques do time do Vitória na partida contra o Bragantino, o zagueiro Kanu criticou a atuação do rubro-negro nesta quarta-feira (22), no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na saída do gramado, o jogador reclamou muito da falta de atenção dos companheiros de equipe. Mais calmo, em entrevista à Rádio Metrópole, Kanu considerou a 'bronca' normal depois da partida.

"Bronca normal no jogo. Ganhamos, era o objetivo do clube. Passamos de fase, mas temos que melhorar. Essa situação não pode não. O grupo tem que evoluir, claro que estamos num começo de trabalho, mas temos que melhorar bastante durante o campeonato", declarou o defensor.