Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guto Ferreira critica 'erro capital' da arbitragem contra o Bahia

Esportes

Guto Ferreira critica 'erro capital' da arbitragem contra o Bahia

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, não ficou nada satisfeito com o desempenho dos seus comandados diante do Fluminense de Feira nesta quarta-feira (22), pela sexta rodada da competição. O Tricolor de Aço cedeu o empate no fim da partida, após um lance polêmico que gerou revolta da comissão técnica do Esquadrão. [Leia mais...]

Guto Ferreira critica 'erro capital' da arbitragem contra o Bahia

Foto: Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 23 de fevereiro de 2017 às 00:13

Atualizado: no dia 23 de fevereiro de 2017 às 00:15

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, não ficou nada satisfeito com o desempenho dos seus comandados diante do Fluminense de Feira nesta quarta-feira (22), pela sexta rodada da competição. O Tricolor de Aço cedeu o empate no fim da partida, após um lance polêmico que gerou revolta da comissão técnica do Esquadrão. Após o apito final, Guto invadiu o campo e foi reclamar com a arbitragem depois de uma suposta marcação de impedimento no lance que gerou o gol do Flu.

Em entrevista à Rádio Metrópole, Guto esbravejou contra a arbitragem. "O bandeira deu impedimento, e aí o juiz deu escanteio. Se ele está fora de jogo, a sequência do lance não existe", disse o treinador.

Após a ida ao vestiário, o técnico voltou do vestiário e comentou a atuação da equipe. Para ele, os jogadores erraram bastante em lances cruciais na partida. "Teve erros, mas teve evolução. Tínhamos tudo para tomar conta da partida. Tivemos muitos erros e não fomos decisivos para matar o jogo. À medida que o grupo foi cansando, apostamos nos meninos da base. Eles não deslancharam, foram para o tudo ou nada, mas parecia que estávamos ganhando o jogo de goleada. Esquecemos de marcar o Fluminense. Mas teve um erro capital de arbitragem, onde o bandeirinha marcou o impedimento", reclamou. "Tivemos muito erro no lance, principalmente no lance do escanteio. Erramos bastante e por isso a gente acabou levando o empate", ressaltou o treinador.