Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Jogadores chegam atrasados em treino e são barrados do jogo do Vitória

Esportes

Jogadores chegam atrasados em treino e são barrados do jogo do Vitória

O treinador Vagner Mancini divulgou a lista de relacionados para a partida contra o América-MG, no sábado (1), às 16h30. Dois atletas ficaram de fora da concentração: o meia-atacante Vander e o volante Amaral. [Leia mais...]

Jogadores chegam atrasados em treino e são barrados do jogo do Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 31 de julho de 2015 às 14:52

O treinador Vagner Mancini divulgou a lista de relacionados para a partida contra o América-MG, no sábado (1), às 16h30. Dois atletas ficaram de fora da concentração: o meia-atacante Vander e o volante Amaral. De acordo com o técnico, o motivo é disciplinar. "Vocês me conhecem e tudo que faço tem um motivo. O Amaral vinha bem e foi uma opção minha a entrada do Marcelo Mattos. Lógico que, em outros jogos, o Amaral pode retornar. Obviamente ele não está descartado de nada. Porém, esta semana ele e o Vander chegaram atrasados dois dias e ambos estão fora desta partida", afirmou o treinador.

Mancini comandou a equipe em treinamento realizado na Toca do Leão durante a manhã desta sexta-feira (31). O provável time titular deve ir a campo com Gatito; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan;  Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton. Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gatito Fernández e Caíque. 
Laterais: Diogo Mateus, Diego Renan e Euller. 
Zagueiros: Guilherme Mattis, Kanu e Ramon. 
Volantes: Marcelo Mattos, Flávio e Marcelo. 
Meias: Pereira, Jorge Wagner, Pedro Ken e Escudero. 
Atacantes: Elton, Robert, Rogério e Rhayner.