Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Após quatro anos, Wagner Moura fala à Metrópole sobre volta ao Barradão

O ator Wagner Moura esteve presente no Barradão para acompanhar o jogo do Vitória contra o América-MG neste sábado (1). Bastante cumprimentado pelos torcedores, ele falou em entrevista exclusiva à Metrópole durante o intervalo da partida sobre a volta ao estádio depois de um longo tempo. [Leia mais...]

Após quatro anos, Wagner Moura fala à Metrópole sobre volta ao Barradão

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Matheus Simoni no dia 01 de agosto de 2015 às 17:48


O ator Wagner Moura esteve presente no Barradão para acompanhar o jogo do Vitória contra o América-MG neste sábado (1). Bastante cumprimentado pelos torcedores, ele falou em entrevista exclusiva à Metrópole durante o intervalo da partida sobre a volta ao estádio depois de um longo tempo. "Foi uma sensação muito boa. Sou fã do vitoria, todo mundo sabe. Sou torcedor assíduo, sempre que jogam no Rio de Janeiro eu vou ao estádio ver. Também acompanho o Vitória pela televisão. Estou feliz que estou de volta, fazia 4 anos que eu não vinha ao Barradão. Aqui é a casa do Vitória e é minha casa também", comentou ele.

Sobre o desempenho rubro-negro no primeiro tempo, Wagner disse acreditar em uma boa apresentação do Leão no segundo tempo. "Espero que o Vitória melhore. O time não conseguiu desenvolver um bom futebol. O Vitória tem um time muito bom, num momento muito bom. Mas não conseguiu jogar, ficou muito limitado pela direita. Tomou dois ou três contra-ataques. As melhores chances foram do América-MG mesmo, mas perderam os gols porque são ruins, eram gols nítidos. Mas tenho certeza de que o Vitória vai voltar melhor", comentou.

O ator falou também sobre o seu mais recente trabalho interpretando o traficante Pablo Escobar na série Narcos, que estreia exclusivamente no Netflix. "Vai estrear no dia 28 de agosto. Estou super feliz. Espero que as pessoas gostem, principalmente os brasileiros", afirmou.