Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

Vitória marca no fim e só empata com o América-MG por 1 a 1 no Barradão

O Vitória teve a chance de liderar a Série B diante do duelo contra o América-MG, neste sábado (1), no Barradão. Porém, o torcedor que compareceu ao estádio viu um time nervoso diante do adversário. Desorganizado e com o time mineiro aproveitando as falhas rubro-negras, o Leão só empatou com o Coelho por 1 a 1. [Leia mais...]

 Vitória marca no fim e só empata com o América-MG por 1 a 1 no Barradão

Foto: Renato Lavigne/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 01 de agosto de 2015 às 18:19

O Vitória teve a chance de liderar a Série B diante do duelo contra o América-MG, neste sábado (1), no Barradão. Porém, o torcedor que compareceu ao estádio viu um time nervoso diante do adversário. Desorganizado e com o time mineiro aproveitando as falhas rubro-negras, o Leão só empatou com o Coelho por 1 a 1. O gol dos visitantes foi marcado pelo meia Marcelo Toscano, cobrando pênalti cometido por Diogo Mateus.

No final do segundo tempo, Rogério aproveitou a falha do zagueiro Alison e mandou livre para as redes do goleiro mineiro. Este foi o segundo empate consecutivo do time baiano, ambos dentro do Barradão. Durante a semana, o rubro-negro empatou sem gols com o Macaé e frustrou o torcedor que foi ao Barradão. O resultado manteve o Vitória dentro do G-4 da Série B com 28 pontos, a dois do líder Botafogo.