Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

Autor do gol de empate, Rogério reforça desejo de manter o Vitória no G-4

O Vitória empatou neste sábado (1) contra o América-MG, dentro de casa, no Barradão. O gol de empate só saiu no final do segundo tempo, após falha do zagueiro mineiro Alison. O atacante Rogério, que entrou na segunda etapa, aproveitou para mandar no fundo das redes do goleiro João Ricardo. O jogador rubro-negro falou sobre o lance após o apito final. [Leia mais...]

Autor do gol de empate, Rogério reforça desejo de manter o Vitória no G-4

Foto: Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 01 de agosto de 2015 às 18:40

O Vitória empatou neste sábado (1) contra o América-MG, dentro de casa, no Barradão. O gol de empate só saiu no final do segundo tempo, após falha do zagueiro mineiro Alison. O atacante Rogério, que entrou na segunda etapa, aproveitou para mandar no fundo das redes do goleiro João Ricardo. O jogador rubro-negro falou sobre o lance após o apito final.

"O time do América-MG é um time experiente, estava tocando bem a bola. Graças a Deus fui feliz no gol. Já fiz vários gols assim, inclusive um gol aqui contra o Botafogo. Sempre foi assim, esperar que um zagueiro falhe", disse ele. Rogério também reforçou o desejo de manter o rubro-negro no G-4 da Série B. "A gente vem trabalhando para isso. Vamos manter o trabalho para manter o time no G-4", afirmou o atleta.