Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Vagner Mancini avalia poupar Flávio após fracas atuações na Série B

O treinador Vagner Mancini não gostou nem um pouco da atuação do Vitória nos últimos três jogos da Série B. Nos últimos nove pontos disputados, o rubro-negro conquistou apenas dois, com dois empates dentro de casa. Questionado sobre a queda de rendimento da equipe na competição, Mancini foi enfático e avaliou as atuações dos adversários. [Leia mais...]

Vagner Mancini avalia poupar Flávio após fracas atuações na Série B

Foto: Divulgação/ECV/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 01 de agosto de 2015 às 19:10

O treinador Vagner Mancini não gostou nem um pouco da atuação do Vitória nos últimos três jogos da Série B. Nos últimos nove pontos disputados, o rubro-negro conquistou apenas dois, com dois empates dentro de casa. Questionado sobre a queda de rendimento da equipe na competição, Mancini foi enfático e avaliou as atuações dos adversários. "Não foi natural o que aconteceu. As outras equipes estão nos estudando. O Vitória estava chamando atenção pelo que estava fazendo no campeonato. Não vamos ter mais facilidade nem dentro do Barradão e nem fora. Precisamos ter alternativas, ou em termos táticos ou com mudanças de peças. Temos que reencontrar no caminho. Os dois empates nos mantiveram no G-4, mas precisamos de mais. Vamos bater um papo com os atletas para saber o que aconteceu. Felizmente somamos dois pontos e ainda estamos como vice-lider", disse o treinador.

Ao ser perguntado sobre desempenho do volante Flávio, atual camisa 10 do Leão, Mancini afirmou que deve repensar a titularidade do atleta diante das más atuações com a camisa rubro-negra. "Cheguei até a pensar em poupar o atleta. Não fiz isso porque ele merecia nova oportunidade. Outros atletas tambem caíram de produção. Óbvio que um atleta formado na base precisa de precaução. Ele pode nunca ter passado por isso. Ao longo de 7 meses de campeonato, isso vai acontecer com todos. Aqueles atletas que entrarem na oscilação, eu tenho que trocar para que o Vitória jogue de uma maneira diferente", declarou o treinador.