Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ex-presidente do Fluminense de Feira morre em acidente na BR-116

Esportes

Ex-presidente do Fluminense de Feira morre em acidente na BR-116

Rubem Cerqueira Teixeira, ex-presidente do Fluminense de Feira, durante os anos de 2012 e 2013, morreu na noite deste domingo, depois de se envolver em um acidente em uma localidade próxima a Rafael Jambeiro, nas imediações do Rio Paraguaçu.

Ex-presidente do Fluminense de Feira morre em acidente na BR-116

Foto: Reprodução / Folha do Estado

Por: Redação Metro1 no dia 03 de agosto de 2015 às 10:59

Rubem Cerqueira Teixeira, ex-presidente do Fluminense de Feira, durante os anos de 2012 e 2013, morreu na noite deste domingo, depois de se envolver em um acidente na BR-116.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele bateu no fundo de uma carreta, em uma localidade próxima a Rafael Jambeiro, nas imediações do Rio Paraguaçu.

Em nota oficial, o Fluminense lamentou a morte do ex-dirigente e empresário de Feira de Santana.

Confira a nota:

"A diretoria executiva do Fluminense de Feira Futebol Clube se solidariza com familiares e amigos de Rubem Cerqueira Teixeira, que veio a falecer tragicamente na noite de ontem (2), quando sofreu um grave acidente automobilístico ao retornar da cidade de Iaçu, onde tinha uma fazenda, para a cidade de Feira de Santana.

Rubem Cerqueira há mais de 20 anos tinha participação ativa não só na vida do Fluminense, onde foi presidente executivo e presidente do Conselho Deliberativo, mas no esporte amador, sendo vice-presidente da Liga Feirense de Desportos (LFD). No Touro do Sertão, a sua última passagem foi entre os anos de 2012 e 2013, quando comandou a diretoria executiva.

Em virtude do passamento do ex-presidente, Rubem Cerqueira, o presidente Gerinaldo Costa resolveu não realizar reunião administrativa semanal, encontrou que já se tornou uma praxe do tricolor feirense. Rubem Cerqueira tinha 57 anos e atuava há mais de 30 anos no ramo empresarial em Feira de Santana".