Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Metrópole transmite Brasil x Paraguai direto da Arena Corinthians

Esportes

Metrópole transmite Brasil x Paraguai direto da Arena Corinthians

O técnico Tite fez os últimos ajustes na seleção brasileira nesta segunda-feira (27), em preparação para o duelo com o Paraguai, nesta terça (28), na Arena Corinthians. Em uma atividade quase toda fechada à imprensa no estádio em Itaquera, o treinador não teve a presença do atacante Roberto Firmino, poupado por causa de uma inflamação na garganta. [Leia mais...]

Metrópole transmite Brasil x Paraguai direto da Arena Corinthians

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Por: Matheus Simoni no dia 28 de março de 2017 às 11:39

O técnico Tite fez os últimos ajustes na seleção brasileira nesta segunda-feira (27), em preparação para o duelo com o Paraguai, nesta terça (28), na Arena Corinthians.

Em uma atividade quase toda fechada à imprensa no estádio em Itaquera, o treinador não teve a presença do atacante Roberto Firmino, poupado por causa de uma inflamação na garganta.

No lugar dele, Tite utilizou o meia-atacante Diego Souza, do Sport. Firmino foi titular diante do Uruguai na semana passada, ocupando a vaga deixada pelo lesionado Gabriel Jesus.

O Brasil entra em campo às 21h45 para enfrentar o Paraguai, dono da 7ª posição na tabela de classificação. O time verde e amarelo já acumula oito triunfos seguidos desde que o novo treinador assumiu a equipe.

Presente nos principais eventos esportivos do planeta, a Rádio Metrópole transmite todas as emoções do duelo, que terá narração de Raniere Alves, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Edson Marinho e Marinho Junior.