Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Seleção Brasileira vai à Rússia escolher base e CT

Esportes

Seleção Brasileira vai à Rússia escolher base e CT

Depois da classificação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018 com quatro rodadas de antecedência, o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, viaja para Rússia no domingo para mapear as opções de hospedagem e locais de treinamento no país asiático. [Leia mais…]

Seleção Brasileira vai à Rússia escolher base e CT

Foto: CBF

Por: André Teixeira no dia 29 de março de 2017 às 10:49

Depois da classificação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018 com quatro rodadas de antecedência, o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, viaja para Rússia no domingo para mapear as opções de hospedagem e locais de treinamento no país asiático. 

Segundo reportagem da Veja, além de Gaspar, o preparador físico Fábio Mahseredjian e o supervisor da seleção, Luis Vivian fazem parte da comissão. A seleção brasileira é a primeira a se classificar para a Copa da Rússia.

A Seleção, diz o grupo, precisa de uma cidade com boa estrutura e próxima de algum grande centro. E que contemple os familiares dos jogadores. O Mundial será disputado em 11 cidades, serão 12 estádios e todas as sedes são na parte ocidental do país, com jogos em quatro fusos horários.