Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Sem Kanu, Vitória enfrenta River-PI em Teresina pelo Nordestão

Esportes

Sem Kanu, Vitória enfrenta River-PI em Teresina pelo Nordestão

Passando por uma das melhores fases dos últimos tempos, o Vitória é o clube com melhor aproveitamento do ano dos 20 que disputarão a Série A nessa temporada, com 87%. É nessa maré de sorte que o Leão vai enfrentar o River/PI, nesta quarta (29), às 19h15, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. [Leia mais...]

Sem Kanu, Vitória enfrenta River-PI em Teresina pelo Nordestão

Foto: Mauricia Matta/ ECV

Por: Laura Lorenzo no dia 29 de março de 2017 às 15:58

Passando por uma das melhores fases dos últimos tempos, o Vitória é o clube com melhor aproveitamento do ano dos 20 que disputarão a Série A nessa temporada, com 87%. É nessa maré de sorte que o Leão vai enfrentar o River/PI, nesta quarta (29), às 19h15, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

No lugar de Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Argel Fucks escalou o zagueiro Fred, que entra em campo após a recuperação de uma lesão na panturrilha.

Apesar da boa fase, a pressão no Vitória é grande. Pela primeira vez na história, um time piauiense se classifica para as quartas-de-finais da Copa do Nordeste. Por isso, o Lindolfinho deve receber um público grande e o River-PI deve entrar com força contra o Rubro-Negro. Contudo, o clube piauiense não terá nem o zagueiro Caíque nem o volante Amorim, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com 18 jogos disputados esse ano, o time do técnico Argel Fucks venceu 15, empatou dois e perdeu apenas um, e pretende manter o saldo positivo no duelo contra o River-PI .

O duelo conta com transmissão da equipe do Campeões da Bola da Rádio Metrópole. River-PI x Vitória terá narração de Raniere Alves, comentários de Rodrigo Araújo e reportagem de Tony Carneiro.