Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Queda de energia deixa jogo do Vitória no Barradão sem luz

Esportes

Queda de energia deixa jogo do Vitória no Barradão sem luz

Uma queda de energia deixou o estádio Manoel Barradas, o Barradão, sem energia neste sábado (1), durante o segundo tempo da partida entre Vitória e River-PI, pela Copa do Nordeste. Eram jogados 25 minutos quando o árbitro Pericles Bassols interrompeu o confronto por falta de iluminação adequada. [Leia mais...]

Queda de energia deixa jogo do Vitória no Barradão sem luz

Foto: Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 01 de abril de 2017 às 17:56

Atualizado: no dia 01 de abril de 2017 às 17:57

Uma queda de energia deixou o estádio Manoel Barradas, o Barradão, sem energia neste sábado (1), durante o segundo tempo da partida entre Vitória e River-PI, pela Copa do Nordeste. Eram jogados 25 minutos quando o árbitro Pericles Bassols interrompeu o confronto por falta de iluminação adequada. Segundo a assessoria do clube, houve uma queda de energia no bairro da Canabrava, o que prejudicou a iluminação dos refletores.

Foi preciso aguardar o esfriamento das luzes, para que fossem religados, desta vez, com a utilização dos geradores do Barradão. No entanto, os geradores também apresentaram problema, o que causou um retardo no restabelecimento da energia. Por volta das 18h10, o sinal das emissoras de rádio presentes no estádio também foi interrompido.

De acordo com o assessor de imprensa do Vitória Roque Mendes, em entrevista à Metrópole o sistema inteiro foi desligado para que o gerador fosse reiniciado e a iluminação fosse reinstalada pela Coelba. O árbitro da partida afirmou que iria esperar por mais uma hora para uma solução definitiva do problema.