Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Seleção Brasileira vai disputar jogo ainda este ano na Fonte Nova

Esportes

Seleção Brasileira vai disputar jogo ainda este ano na Fonte Nova

A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Ainda não há confirmação de qual será a partida. A expectativa é que a seleção peruana seja a adversária, em novembro. [Leia mais...]

Seleção Brasileira vai disputar jogo ainda este ano na Fonte Nova

Foto: Reprodução / Flickr Arena Fonte Nova

Por: Camila Tíssia no dia 13 de agosto de 2015 às 08:04

Salvador receberá jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ainda neste ano. A informação foi divulgada nessa quarta-feira (12) pela Federação Baiana de Futebol (FBF). Ainda não há confirmação de qual será a partida. A expectativa é que a seleção peruana seja a adversária na Fonte Nova, em novembro.

Em nota, a FBF diz que a confirmação da programação, com adversário, data e horário, será divulgada pela Conmebol. A federação diz também que solicitou um confronto de "grande apelo" para a Fonte Nova, eleita melhor sede da Copa de 2014 pelo público em votação feita pelo portal Uol e deve receber ainda outros jogos do Brasil, em 2016 e 2017. 

O técnico Dunga faz nesta quinta-feira a primeira convocação da seleção brasileira após a Copa América e deve apresentar algumas mudanças significativas em relação ao grupo que fracassou na competição disputada recentemente no Chile.