Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Esportes

DJ do Barradão toca vinheta do Bahia por engano e irrita torcedores do Vitória

Antes da bola rolar entre Vitória e Botafogo na última quarta-feira (14), um fato inusitado chamou a atenção no Barradão, palco da partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os torcedores rubro-negros se acomodavam no estádio, o DJ responsável pela animação do público cometeu um equívoco e acabou tocando uma vinheta do arquirrival do Leão da Barra, o Bahia. [Leia mais...]

DJ do Barradão toca vinheta do Bahia por engano e irrita torcedores do Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 15 de junho de 2017 às 06:35

Atualizado: no dia 15 de junho de 2017 às 09:32

Antes da bola rolar entre Vitória e Botafogo na última quarta-feira (14), um fato inusitado chamou a atenção no Barradão, palco da partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os torcedores rubro-negros se acomodavam no estádio, o DJ responsável pela animação do público cometeu um equívoco e acabou tocando uma vinheta do arquirrival do Leão da Barra, o Bahia.

A peça que foi ao ar acabou irritando a torcida, que prontamente vaiou e criticou o sistema de som. Pelas redes sociais, o DJ Roger N Roll, autor da gafe, se desculpou pelo ocorrido. 'Os homens erram e os homens assumem seus erros', escreveu o músico. Confira a publicação: