Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Vitória abusa de perder gols e perde para o Avaí por 1 a 0 no Barradão

O Vitória recebeu neste sábado (12) a equipe do Avaí no Barradão em busca de mais um triunfo na Série A do Brasileirão. Diante do torcedor rubro-negro, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini tentou desde o início, mas acabou encontrando dificuldades para furar a defesa do time catarinense. [Leia mais...]

Vitória abusa de perder gols e perde para o Avaí por 1 a 0 no Barradão

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2017 às 20:54

O Vitória recebeu neste sábado (12) a equipe do Avaí no Barradão em busca de mais um triunfo na Série A do Brasileirão. Diante do torcedor rubro-negro, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini tentou desde o início, mas acabou encontrando dificuldades para furar a defesa do time catarinense.

Abusando de perder gols, o Leão da Barra terminou levando gol do adversário e acabou derrotado dentro de casa por 1 a 0, com gol de Junior Dutra.

No primeiro tempo, o atacante Neilton teve a chance de abrir o placar em pênalti cometido no atacante David. Porém, o camisa 10 acabou mandando a bola para a fora. E essa não foi a única chance do jogador fazer o gol rubro-negro. Após boa jogada de Trellez, o colombiano rolou para Neilton, que chutou livre de marcação em cima do goleiro. Após o intervalo, o Vitória seguiu pressionando. Ainda com Neilton, o time seguia tendo chances ofensivas, mas não conseguiu converter em gols.

Melhor para o Avaí, que encontrou uma boa oportunidade nos pés de Junior Dutra. Willians deu um passe nas costas da zaga rubro-negra, que fez a linha burra e deixou o camisa 9 livre para driblar Fernando Miguel e bater para o gol. Atrás no placar, o Leão enfrentou a defesa do Avaí toda retraída no campo de defesa e teve dificuldade para chegar ao gol do goleiro Douglas.

Com o resultado, o Vitória perde a chance de sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Ultrapassado pelo Avaí, que chegou na ponta do Z-4, o Leão amarga a 19ª posição, com 19 pontos. Na próxima rodada, o time baiano tem pela frente o líder do campeonato, o Corinthians, no sábado (19), na Arena Corinthians em São Paulo.