Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

A zica continua! Em jogo com duas viradas, Vitória perde para o Atlético-PR por 3 a 2

Tentando se afastar da má fase no Barradão, o Vitória recebeu nesta quinta-feira (19) o Atlético-PR em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão. Com apoio da torcida para tentar acabar com a zica, o Leão voltou a dominar o jogo e dar esperanças ao torcedor. Mas acabou perdendo mais uma vez e foi derrotado por 3 a 2. [Leia mais...]

A zica continua! Em jogo com duas viradas, Vitória perde para o Atlético-PR por 3 a 2

Foto: Reprodução/PremiereFC

Por: Matheus Simoni no dia 19 de outubro de 2017 às 20:52

Tentando se afastar da má fase no Barradão, o Vitória recebeu nesta quinta-feira (19) o Atlético-PR em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão. Com apoio da torcida para tentar acabar com a zica, o Leão voltou a dominar o jogo e dar esperanças ao torcedor. Mas acabou perdendo mais uma vez e foi derrotado por 3 a 2.

Os gols do rubro-negro baiano foram marcados por Tréllez e Neilton. Ribamar (duas vezes) e Douglas Coutinho fizeram para a equipe paranaense. O revés deixou o Vitória na 16ª posição da Série A, com um ponto a menos que a Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Leão é diante do Bahia, em clássico no domingo (30), na Arena Fonte Nova.