Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Metrópole será única rádio da Bahia na final da Liga dos Campeões da Europa

Com a gente, é todo dia uma novidade. Começamos a semana com o novo jingle, estreamos o novo Metro1, lançamos nosso perfil no Instagram e agora anunciamos que a Metrópole será a única rádio da Bahia a cobrir, in loco, a final da Liga dos Campeões da Europa, entre Barcelona e Juventus, no dia 6 de junho. [Leia mais...]

Metrópole será única rádio da Bahia na final da Liga dos Campeões da Europa

Foto: Reprodução/Sportskeeda

Por: Felipe Paranhos no dia 29 de maio de 2015 às 12:59

Com a gente, é todo dia uma novidade. Começamos a semana com o novo jingle, estreamos o novo Metro1, lançamos nosso perfil no Instagram e agora anunciamos que a Metrópole será a única rádio da Bahia a cobrir, in loco, a final da Liga dos Campeões da Europa, entre Barcelona e Juventus, no dia 6 de junho.

A equipe Os Campeões da Bola estará em Berlim e vai acompanhar a disputa entre o ataque MSN — Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar — e a surpreendente Juventus, que derrotou o Real Madrid nas semifinais e tem como estrelas Carlitos Tévez, Andrea Pirlo, Arturo Vidal e Alvaro Morata.

Além da equipe liderada por Edson Marinho, teremos os comentários da nossa querida Camila Cintra, ex-chefe de redação da Metrópole, que vai fazer esta participação especial com sua análise sempre precisa do que acontece em campo e nos bastidores do esporte.

Reprodução/Uol Esporte

Esta será a segunda vez que a Metrópole transmite a final da Liga dos Campeões: a primeira foi no ano passado, quando o Real Madrid venceu o rival Atlético de Madrid em uma decisão emocionante. 

Líder da equipe Os Campeões da Bola, Edson Marinho contou ao Metro1 como é difícil ter a ousadia de estar nos principais eventos esportivos do planeta. "É um marco pra nós. Não é fácil ter três profissionais lá. Os direitos de transmissão são caros, sem falar em passagem, hotel. É um grande investimento, mas a grande marca da Rádio Metrópole é essa: fazer o futebol em tempo real nos grandes eventos do mundo", falou.