Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Kieza admite queda de rendimento e defende permanência de Sérgio Soares

Esportes

Kieza admite queda de rendimento e defende permanência de Sérgio Soares

O atacante Kieza admitiu que o elenco do Bahia caiu de rendimento durante a temporada deste ano. Em entrevista nesta segunda-feira (31), o jogador falou sobre o desempenho da equipe. "Não está tudo ruim". [Leia mais...]

Kieza admite queda de rendimento e defende permanência de Sérgio Soares

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 31 de agosto de 2015 às 17:28

O atacante Kieza admitiu que o elenco do Bahia caiu de rendimento durante a temporada deste ano. Em entrevista nesta segunda-feira (31), o jogador falou sobre o desempenho da equipe. "Não está tudo ruim. Estamos só a três pontos do líder. Tudo bem que não ganhamos, empatamos. Mas não está tudo ruim como todo mundo tem falado. Gente falando que aqui tem muito jogador de merda e tem um treinador que não presta. Isso pra mim não existe. A gente sabe que caiu de rendimento e que precisa melhorar. Aqui ninguém foge de nada, os outros líderes do grupo estão, assim como eu, dando a cara para bater", reclamou ele.

Kieza também saiu em defesa do treinador Sérgio Soares. "A gente, como líder do grupo, precisa dar a cara para bater. Responsabilidade é apenas dos jogadores. Estão falando muito do Sérgio, o que para mim não existe. O grupo caiu de rendimento, inclusive eu. Não estou mantendo o mesmo nível. Conversamos, falamos, mas precisamos mudar a postura", afirmou o atacante.