Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia encerra série de empates e vence o CRB por 3 a 2

Esportes

Bahia encerra série de empates e vence o CRB por 3 a 2

Para tentar encerrar a série de quatro empates seguidos na Série B, o Bahia recebeu nesta terça-feira (1) o time do CRB, na Arena Fonte Nova, com a obrigação de vencer para alegrar o torcedor tricolor. E foi o que aconteceu. [Leia mais...]

Bahia encerra série de empates e vence o CRB por 3 a 2

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 01 de setembro de 2015 às 22:26

Para tentar encerrar a série de quatro empates seguidos na Série B, o Bahia recebeu nesta terça-feira (1) o time do CRB, na Arena Fonte Nova, com a obrigação de vencer para alegrar o torcedor tricolor. E foi o que aconteceu.

O Esquadrão vencia o time alagoano até os 20 minutos do segundo tempo, por 2 a 0, mas acabou cedendo o empate, que seria o quinto seguido no campeonato. Mas no finalzinho, Gustavo Blanco fez o terceiro e sacramentou a vitória. Os outros gols do Bahia foram marcados por Kieza. O CRB marcou com Josa e Gabriel.

Com o 3 a 2, a torcida, que vaiava o time, explodiu de alegria. O Bahia voltou ao G-4 da Série B com 38 pontos. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Paraná, na próxima sexta-feira (4), no Durival de Britto.

Ficha Técnica
BAHIA x CRB
Local:
Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Hora: 20h30
Data: 01/09/2015
Arbitragem: Fábio Filipus (PR); Auxiliares: Rafael Trombeta (PR) e Diego Grubba Schitkovski (PR)
Bahia: Douglas Pires, Hayner (Yuri), Robson, Jaílton e Vitor; Wilson Pittoni, Gustavo Blanco e Rômulo (Tiago Real); Maxi Biancucchi, Zé Roberto (Eduardo) e Kieza
Técnico: Sérgio Soares
CRB: Júlio Cesar, William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Josa, Somália, Gérson Magrão e Marcelo Cañete (Clebinho); Ricardinho (Maxwell) e Isac (Daniel Cruz)
Técnico: Mazola Júnior
Cartões Amarelos: Zé Roberto, Rômulo e Hayner; Josa, Audálio e Ricardinho    
Gols: Kieza (2) e Gustavo Blanco; Josa e Gabriel