Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia é dominado pelo Paraná e perde por 1 a 0 na Série B

Esportes

Bahia é dominado pelo Paraná e perde por 1 a 0 na Série B

Tentando conquistar sua segunda vitória fora de casa na Série B, o Bahia entrou em campo nesta sexta-feira (4) para enfrentar o Paraná, no estádio Durival de Britto. A única vez que o time baiano tinha conquistado três pontos longe de Salvador foi contra o CRB-AL, na 3ª rodada do campeonato, quando venceu o time alagoano por 3 a 0. [Leia mais...]

Bahia é dominado pelo Paraná e perde por 1 a 0 na Série B

Foto: Marinho Jr/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 04 de setembro de 2015 às 23:24

Tentando conquistar sua segunda vitória fora de casa na Série B, o Bahia entrou em campo nesta sexta-feira (4) para enfrentar o Paraná, no estádio Durival de Britto. A única vez que o time baiano tinha conquistado três pontos longe de Salvador foi contra o CRB-AL, na 3ª rodada do campeonato, quando venceu o time alagoano por 3 a 0. Dominado em campo e sem apresentar muito perigo, o Bahia perdeu para o time paranaense por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Rafael Costa, em cobrança de falta que enganou o goleiro Douglas Pires, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Atrás do placar, o Tricolor pouco fez para tentar conseguir sua primeira virada na Série B e amargou mais uma derrota. O Esquadrão segue com 38 pontos, ocupando a quarta posição, ainda no G-4. Ao final da rodada, o time pode perder mais duas posições caso Paysandu e América-MG vençam seus jogos. O próximo compromisso do Bahia na competição é diante do Macaé-RJ, na próxima terça-feira (8), na Arena Fonte Nova, às 19h.

Ficha Técnica
PARANÁ x BAHIA
Local:
Durival de Brito, Curitiba (PR)
Data: 04/09/2015
Hora: 21h30
Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto; Auxiliares: Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor.
Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Castan e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa, Gustavo Sauer (Carlinhos) e Danielzinho (Léo Coelho); Carlão (Anderson Uchoa) e Henrique.
Bahia: Douglas Pires; Yuri, Robson, Jaílton e Vitor; Wilson Pittoni (Alexandro), Souza e Gustavo Blanco (Eduardo); Zé Roberto (João Paulo), Maxi Biancucchi e Kieza.
Cartões Amarelos: Luiz Felipe e Henrique ; Zé Roberto e Souza
Cartão Vermelho: Luiz Felipe
Gol: Rafael Costa