Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Torcida do Vitória no DF organiza caravana para jogo em Goiânia

Esportes

Torcida do Vitória no DF organiza caravana para jogo em Goiânia

Um grupo de 56 torcedores do Vitória se mobilizou para organizar uma caravana para acompanhar a partida do time contra o Atlético-GO, neste sábado (12). Intitulada de Torcida Vitória Candango, a torcida rubro-negra vai comparecer ao estádio Serra Dourada no jogo de fundamental importância para o Leão na busca pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. [Leia mais...]

Torcida do Vitória no DF organiza caravana para jogo em Goiânia

Foto: Divulgação/Vitória Candango

Por: Matheus Simoni no dia 10 de setembro de 2015 às 14:26

Um grupo de 56 torcedores do Vitória se mobilizou para organizar uma caravana para acompanhar a partida do time contra o Atlético-GO, neste sábado (12). Intitulada de Torcida Vitória Candango, a torcida rubro-negra vai comparecer ao estádio Serra Dourada no jogo de fundamental importância para o Leão na busca pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 41 pontos, o Vitória é o 3º colocado na classificação, atrás do Paysandu, com 43, e do Botafogo, que tem 45. Contando com um vasto grupo de torcedores de todas as idades, a Vitória Candango promete fazer ainda mais barulho no estádio, representando com o bandeirão do grupo, camisas do time e a faixa pedindo eleições diretas no clube baiano.